Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi
O cara tem 1,89 m. O gênio argentino, maior artilheiro das Copas tem 1,70 m. Não há o que se discutir.
1.474 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
O cara tem 1,89 m. O gênio argentino, maior artilheiro das Copas tem 1,70 m. Não há o que se discutir.
1.474 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Pra mim Ronaldinho Gaúcho se fosse mais resguardado seria maior que os dois.
Kkkkk, boa
Piadinhas a parte, são dois monstros.
Eu prefiro Messi mas o CR7 também é um monstro.
Não precisa denegrir um para elogiar o outro.
Feliz de quem pôde vê-los.
Publicidade
Messi é um extra terrestre
Indiferente a ser argentino é um craque fora da curva
O cara que criticar Messi, com certeza tem sérios problemas mentais
Além de tudo é um jogador humilde e literalmente família,
Pra mim Neymar serve de mal exemplo pra crianças não segui-lo como HOMEM.
Qual problema de um brasileiro reconhecer a genialidade de Messi?
Eu sou Fã desse gênio
Que besteir.a de comentário, esses dois ai que você citou são tão gigantes mas tão gigantes que eles serem comparados um com outro independente de qualquer opinião só engrandece ainda mais, imagina só o Maradona todo preocupado em querer saber se ele é maior que Pelé, quando você atinge esse nível em sua carreira você nem se preocupa com essas opiniões e comentários vazios, eu prefiro muito mais exaltar e elogiar o que os 2 tem de bom.
Hugo Souza maior que CR7 e Messão! Peter Crouch maior que os três!